Trocas e Devoluções
Troca de produtos com defeito
Todos os tramites que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, dias corridos, e devem ser comunicadas ao Atacadão da Indústria.
Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Atacadão da Indústria pelo telefone (44) 3223-0770 ou via e-mail em até 48 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE(Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE(Nota Fiscal) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE(Nota Fiscal), o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na administração do e-commerce.
Sobre a troca ou arrependimento da compra
- Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo e-commerce www.atacadaodaindustria.com.br deverá ser comunicada previamente, antes do reenvio dos produtos ao nosso e-commerce.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado do manual e todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
O e-commerce wwww.atacadaodaindustria.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão em nossa loja.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o www.atacadaodaindustria.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, nosso e-commerce www.atacadaodaindustria.com.br entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:
Ausência do Cliente no local;
Endereço incorreto;
- Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
- Formulário de contato;
- Atendimento via Chat;
- Atendimento via Telefone (44) 3223-0770: de segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 08h às 12h20.